25 de ago. de 2013

Destino e glitter colorido


Essa manicure aconteceu por acaso, e eu curti muito no final! Tô na meta de usar todos os esmaltes não usados da minha coleção, e semana passada escolhi o Retângulo Verde (Colorama) com o Gems (Milani) pro indicador, e o Destino (B.U.) pros demais dedos. Nem pensei muito na hora de escolher o que usar, fui pegando o que apareceu pela frente. Eu morri de amores pelo Destino na hora da esmaltação! Ele cobre super bem e fica bem fininho na unha, e a secagem é super rápida! Mas no dia seguinte algumas unhas já tinham lascado (dá pra perceber isso em algumas fotos)... Outra coisa que eu acabei não curtindo é o pincel. Ele é achatado mas as cerdas não são arredondadas, então pra quem tem unhas pequeninhas como as minhas acaba borrando mais do que se fosse um pincel normal! Minha unha do mindinho é menor do que o pincel da B.U., acreditam?... Usei duas camadas de cada um dos esmaltes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.