9 de set. de 2012

Cupcake



A Hits Speciallità mandou muito bem ao criar essa coleção. Todas já sabemos que ela é composta, além do Cupcake, pelo Cheesecake, o Banana Split e o Suspiro. São glitters lindos jamais feitos aqui no Brasil! Não tem nada igual. Tem como não amar?



A esmaltação foi fácil, apesar de eu já ter lido por aí que algumas pessoas precisaram dar "batidinhas" na unha, ao invés de esmaltar normalmente. Eu esmaltei do jeito normal, e cobriu com apenas duas camadas. O   pincel é achatadinho, o que facilita bastante... Pra finalizar, passei uma camada de top coat.









7 comentários:

  1. Que lindo!!!

    http://maredeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindão sim!
    Vc usa alicateeeeeeee??? o.O
    =***

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuuso! hahahaha só pra tirar a cutícula do dedão e do dedo indicador. são os únicos dedos em que cresce cutícula feia :( nos outros dedos é bem imperceptível.

      Excluir
    2. huahauhau... eh tao fininha a sua cuticulaaa... nem parece q vc tem! =)

      Excluir
  3. Tô in love por esse blog lindo! Já gostava do outro..agora esse aqui ganhou meu coração! Queria tanto esse esmalte! :/ Podia ter para alérgicas viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh obrigada Rê! hahaha
      ele é lindo mesmo, que pena que você não pode usar! sacanagem eles ainda não fazerem todos os esmaltes sem aquelas substâncias chatas que as alérgicas não podem usar. :/

      Excluir
  4. Esmalte fofo + unha fofa <3
    muito amor em um post só heheh
    amei!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.