3 de set. de 2012

Elisabeth e banana-split



Semana passada pintei as unhas com o Rainha Elisabeth, da La Pogee. Estava afim de uma cor nesse tom, que fosse fácil de passar e de tirar. Nada de glitter nem acabamentos diferentes. Foi aí que, andando pela rua da minha casa, entro numa loja de cosméticos e bem na hora os novos da Hits Mari Moon estavam chegando! Já garanti os meus, e esse é um deles: o Banana-split.



Ele tem base escura (portanto, imaginem o Rainha Elisabeth mais claro do que está nas fotos) e glitters de várias cores, inclusive prata e dourado. Lindooooo! Pra finalizar passei uma camada de top coat e ficou ok.








4 comentários:

  1. Vc quer matar mamãe!
    rsrsrsrs
    coisa mais lindaaaaaa!
    *_________*
    Eu fico tão bestinha com as fotos que as vezes passo batido no esmalte! rsrsrsrs...
    Sou a seguidora numero 1!
    =D

    =**

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a combinação! Eu comprei todos da coleção Glitter Shock da Mari Moon menos o Banana Split, ele vale a pena?
    Obrigada pela antenção! Aaah, e o seu flickr e os seus blogs são lindos, viu? ^^
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Sim, vale a pena! Ele é muito lindinho e o preço é bem amigo. A base dele é escura, então sempre deixa o esmalte de base um pouco mais escuro, mas eu adoro isso!! :)
      Beijos e obrigada!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.