6 de out. de 2012

Verdinho ordinário



Eita verdinho ordinário! Esse é o J6, dessa marquinha aí, AKR. Pra chegar a esse resultado que vocês vêem abaixo, precisei passar 5 camadas. Sim, 5 demoradas camadas. Na verdade, não usei ele do jeito certo. Ele é bem ralo, então eu teria que ter passado por cima de algum outro esmalte que já estivesse nas unhas. Mas como sou teimosa e quero usar todos os esmaltes da Tailândia sozinhos e sem nada, ta aí. Na próxima vez já sei. :)



Sei que ele não vai agradar a vocês... também não agradou a mim desse jeito. Ficou meio sem gracinha, não? Nem consegui tirar fotos bonitas por conta disso. Quando a gente desanima com o esmalte parece que tudo dá errado, hahaha. Coitadinho, vamos dar um desconto!...
Na próxima postagem já começo com os esmaltes rosa pro Outubro Rosa.






4 comentários:

  1. Verde me agrada muito, só fiquei com pena de vc ter que passar 5 camadas! Ele até que é fofo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, as fotos ficaram lindas sim :)
    Tenta usar em cima de preto da próxima vez :D

    ResponderExcluir
  3. noossa, por cima de um preto como a Mabê falou deve ficar um luxo! =)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que com uma camada de Matt Plus ele ia ficar lindo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.