1 de nov. de 2012

Valsa



Olá, amigas! Hoje a vez é desse lindo... O Valsa, da Passe Nati. Esse esmalte eu procurei por muito tempo, desde que vi ele nas unhas de alguém no flickr, há meses. Quando achei fiquei feliz demais! Sempre chamei esmaltes dessa cor de "verde-água", sou louca? Hahahaha. E é o verde-água mais lindo do mundo, com uma cintilância leve que faz toda a diferença (frase clichê, mas as fotos não me deixam mentir!).



A Passe Nati, recentemente, me deixou bem satisfeita. Ao comprar o Valsa e abri-lo em casa (não pode abrir esmalte na loja, hein?) percebi que o pincel estava todo descabelado e meio solto da tampa. Enviei um e-mail pelo site da marca me referindo ao problema e eles prontamente me enviaram outro Valsa, dessa vez perfeito. Junto, um Óleo Secante. Estava esperando apenas uma tampinha nova, visto que pra uma empresa grande como a Afetiva Cosmética (responsável pela Passe Nati e pela Super Pérola) ressarcir um cliente com uma tampinha não é nada. No fim, fiquei com dois Valsas! ♥



Vamos ao que interessa: cobertura ótima e secagem muito boa. É o que esperamos de um esmalte, certo? Nessa manicure usei uma camada de Base Pró-Fortalecimento (Colorama) e duas do meu "verde-água" perferido. :)











6 comentários:

  1. Que lindo! Eu acho bem legal quando tem problema com a marca e ela responde e envia outro pincel né? Eu tive um problema com a Risqué e uma representante veio até em casa só para trocar um pincel, acho que mostra que eles se preocupam com o consumidor né? beijos

    ResponderExcluir
  2. this color looks so pretty on you! love it love it <33

    ResponderExcluir
  3. O único problema que vejo na marquinha, é que o esmalte, tipo, no dia seguinte fica meio 'opaco'... todos que tenho acontecem isso. Porém, nada que um bom tc não resolva. Ficou lindo, Laura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Que estranho! Pra mim não aconteceu isso... E como não tenho outros Passe Nati, não tenho como falar de outros... Obrigada Jéssica!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.