20 de dez. de 2012

Liberty


Bom, esse é o glitter lindinho da L'a Pogée que falei que passei por cima do P70! Vi ele pela primeira vez na galeria de alguém (não lembro quem) no flickr e me apaixonei, corri pra colocá-lo na minha listinha de desejos esmaltísticos! Basicamente, ele tem glitters roxos, azuis e prata numa base com uns micro-glitters também roxos. Lindo!  Qual é a dificuldade de as marcas lançarem mais esmaltes assim em outras cores? Tão fácil, tão diferente... 


O que aconteceu é que no dia em que passei o Liberty eu não tava numa vibe de roxinho ou lilás e acabei não gostando. Fiquei pouquíssimo tempo com ele nas unhas. Na próxima vez quero usar por cima de azul!
Gostaram? Beijos!





9 comentários:

  1. Muito divo esse glitter, né? :)
    Pena que você não gostou tanto assim, eu achei uma graça o combo!

    Beijo,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  2. Achei linda as fotos, como sempre né Dona Laura? rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua combinação, ficou mto delicada sem ficar apagada.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma combinação parecida com o Liberty, e gostei bastante, ele é fofo!
    Com azul deve ficar bem legal também :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah, simplesmente amei teu blog! *--*
    E eu tenho esse esmalte, inclusive meu sonho é usar ele e gostar dele, porque da última vez tentei usar sozinho e acabei passando 4 camadas e ficando com a unha insuportável. Tirei na hora :/
    Mas ainda tenho esperanças de amá-lo! Ficou lindo nas tuas unhas ;)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!! :)
      eu também não gostei de usar ele, apesar de eu achar maravilhoso! da próxima vez acho que vou tentar passar por cima de um azul, sei lá.
      beijo!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.