9 de dez de 2012

Me indique um acabamento?



Ainda naquela brincadeira do flickr de termos que indicar um esmalte pra pessoa acima, dessa vez tínhamos que indicar um acabamento. Clique aqui pra ver! A Brenda quis que eu usasse um metálico. Bom, olhando na minha coleção, tenho 6 esmaltes metálicos e apenas 2 deles eu ainda não tinha publicado aqui ou lá no flickr. Acabei escolhendo o Not So Blueberry da Revlon porque o outro é um prata e eu não tava na vibe de usar prata.



Esse esmalte eu ganhei da minha madrinha no Natal passado e amei! Quando ele seca fica com um cheirinho bem gostoso. A maioria das pessoas não curte esmalte com cheiro, mas eu até que não me importo. Não é muito forte e ainda vai saindo conforme os dias vão passando. Nessa esmaltação passei uma camada de TC e duas do NSB.  



Bom domingo! :)




4 comentários:

  1. Gostei muito da cor.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que fotos lindas do NSB, me deu vontade de usar o meu.
    Concordo com vc qto ao cheirinho, é uma delícia.
    Tbém tou usando um revlon com perfume, o gum drop, lembra aquelas balas q a gente compra por peso, sabe?
    O NSB ficou tão lindo em suas unhas, tão delicado!
    Bjinho, Laura ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro esmalte com cheirinho, hahahaha!
      obrigada querida, um beijo!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.