1 de dez. de 2012

Neon is the new black



Eu não sei como posso expressar em palavras o meu amor por esse esmalte! Em 2010, quando a modinha dos neons surgiu (ou seria "REsurgiu"? Tenho a impressão de que quando eu era bem criança teve um surto de neon também...) eu não curti. Todo mundo usava, todas as meninas combinavam rosa, amarelo, verde e laranja neons de uma vez só. Eu ficava doida quando via alguém com as unhas do pé pintadas dessas cores... Aí antes de o verão terminar, essa moda passou. E agora eu acho que ela tá voltando, mas mais branda e de certa forma mais discreta, se é que isso é possível! Eu gosto do fato de poder usar as unhas como um ponto no meu look que chame atenção e que seja incomum mas sem ser muito berrante, porque ficam escondidas facilmente se colocadas nos bolsos ou se cruzo os braços. Na verdade eu penso assim sobre todos os esmaltes, é por isso que detesto ficar sem... pra mim é como sair de casa seu meu acessório preferido. ;)



Estive vendo fotos bem inspiradoras de looks com neon, e até de uns totalmente neutros com apenas as unhas da pessoa (ou pequenos acessórios) em neon e acabei achando mais legal assim. Então fiquei com vontade de usar o amarelo... Tive que ir comprar porque eu ainda não tinha. Esse da L'a Pogée é muito bom. Nada de passar mil camadas e o branquinho da unha ainda ficar aparecendo. Perfeito! Simplesmente amei! Passei duas camadas e mais uma de tc. Durou um tempo absurdo nas unhas, tanto que ainda pude dar um "up" nele depois de uns (vários) dias e continuou firme e forte!







8 comentários:

  1. Ah amei sua regatinha!!! Eu quero uma T.T

    E adoro suas unhas curtinhas! São lindas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é um pijama, hahahahah! Mas é uma gracinha, né?
      Obrigada, Larissa! Beijo!

      Excluir
  2. Parabéns pelo blogger !!!
    Suas fotos são lindas, suas unhas e tudo muito bem feito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu esse neon é muito divo! Conheci seu blog adora e adorei, até coloquei seu link no meu blogrol! Pode ter certeza que eu vou estar sempre por aqui. Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom, obrigada!! haha
      neon lindo, né? sou apaixonada por ele!
      beijo querida!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.