30 de dez. de 2012

Novidades de fim de ano

Oi, gente! Esse é o último post do ano, então tenho três coisas bem legais pra mostrar pra vocês. A primeira é que fiz quatro misturinhas decentes, pela primeira vez na vida! Sempre fiz misturinhas dessas de pegar dois esmaltes cremosos, juntar e ver que cor sai. Mas no começo do mês comprei glitters de poliéster (que não desbotam em contato com os componentes dos esmaltes) e me joguei! A famosa "base de suspensão" que eu usei se chama Cristalizador, da Mohda. É um esmalte com micro brilhinhos que "seguram" os glitters, evitando que eles vão pro fundo do vidrinho. Da esquerda pra direita:

Death and all his Friends: mini quadradinhos e mini hexagonais pretos
Strawberry Swing: quadrados médios vermelhos e pretos
White Shadows: filetes e mini quadradinhos brancos
Spies: mini hexagonais pretos e brancos



A segunda novidade é que também nesse mês aconteceu um concurso cultural no site Unha Bonita. O prêmio era os 12 esmaltes da coleção de magnéticos da Ludurana. O desafio consistia em escrever uma frase contendo as palavras Bela Glamour (nome da loja que forneceu os esmaltes) e o nome de um dos esmaltes da coleção. Eu escolhi o Gravidade, e adivinhem? Ganhei! Só alegriaaaaaaa! Não tinha nenhum magnético até agora. Presentão de Natal!



A terceira e última coisa que tenho pra mostrar pra vocês é o vídeo que fiz. É um tutorial de como fazer aquela famosa "francesinha em formato de raio" que a maioria de vocês deve conhecer do blog Nailside. Não conhece? Conhece mas quer me ver envergonhada mesmo assim? Então clica AQUI
(Eu já fiz outros dois vídeos falando também sobre esmaltes: ESSE e ESSE.)

Então é isso! Boas festas!

4 comentários:

  1. Adorei suas misturinhas e parabéns por ter ganhado esse sorteio.
    Beijo e feliz 2013

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas suas misturinhas.
    Eu tbém comprei esses glitters com a KK.
    Vc não usou aquelas bolinhas de inox,então comprei esse Cristalizador da Mohda pq fiquei sabendo q ele não deixa os glitters ficarem no fundo do vidrinho.
    BjOs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não comprei as bolinhas mas elas seriam bem úteis! fazem falta pra misturar bem!
      o cristalizador é ótimo!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.