16 de set. de 2012

Mint


O esmalte de hoje é o tão desejado Mint, da coleção da Hello Kitty da Hits Speciallità. Corri muito atrás desse lindo aqui em Florianópolis, e ontem consegui o meu na Mistura Urbana, uma lojinha tudo de bom que tem aqui. Como as cores dessa coleção são comuns, escolhi apenas uma pra comprar. Sim, só por causa do vidrinho. Não tem como não ter uma Hello Kitty na coleção, gente! 


O vidrinho de 9ml vem dentro de uma caixinha muito apaixonante. O pincel é ótimo, o vidrinho realmente lindo, mas... que esmalte terrível! Ele parece uma cola! Na primeira camada já percebi que alguma coisa não tava certa; na segunda, comprovei... A camada de cima vai arrastando a de baixo, deixando "buracos" na esmaltação. Aí quanto mais eu tentava arrumar, mais estragava. Resultado: ficou super grosso. 


O bom é que a secagem dele é rápida, apesar de eu ter passado camadas bem gordas de esmalte. Finalizei com um top coat da Ludurana, o Toque Final, que também tem secagem razoavelmente rápida. Porém, ele foi outro que me causou problemas. Pra não usar só um esmalte cremoso, no dedo indicador coloquei glitters hexagonais prata (da Born Pretty Store). Pra não ficar áspero, passei duas camadas grossas do tc por cima. Na hora vi que ele arrastou um pouco do Mint pra cima dos glitters. Ao secar, percebi que precisava de mais top coat. Passei mais uma camada e pensei ter visto que os glitters hexagonais, que eram prata, começaram a ficar roxinhos, da cor do tc! Não sei se é coisa da minha cabeça ou se realmente está assim. Ninguém merece base roxinha deixando as coisas roxinhas, né?????


Reclamações à parte, posso dizer que não odiei de todo o Mint. A cor é muito linda, não tenho nada parecido na minha coleção. A secagem, como eu falei, é rápida e não me incomodou nada. E o vidrinho, como eu também falei, é só amor. ♥














7 comentários:

  1. *_____________*
    Tudo lindoooo!
    Poxa, eu vi as meninas reclamando do mint...
    eu tbm escolhi apenas um pra chamar de meu (o gum).
    eu achei q era apenas as cores de sempre dentro de uma embalagem diferente!

    Fotos perfeitas! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso, as cores de sempre numa embalagem diferente, hahahaha. é uma pena que o meu tenha vindo ruim assim. não indico pra ninguém, a não ser que queira por causa do vidrinho.

      Excluir
  2. Adoro suas fotos! Tô super acompanhando seu blog (: Adoro fotos "caprichadinhas" como as suas!
    Odeio esmalte que faz isso, tive esse problema com o Refresco, também da Hits. Um inferno pra passar, ficou super marcado, grosso, não durou 1 dia!

    http://www.dedilhar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada queridaa! fico feliz que goste das minhas fotos!
      parece que os clarinhos da hits são todos assim :( péssimo!

      Excluir
  3. Que amor esse vidro :)
    eu quero os verdinhos! tomara que eu tenha sorte, quando comprar, mas estãp em planos beeeeem futuros sabe? Até lá quem sabe eles ficam melhores!
    Tudo lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria o melon também, mas né, precinho salgado pra pouquíssima qualidade!
      boa sorte na hora de comprar seu HK! hahaha, beijo brenda

      Excluir
  4. Que lindo que ele é! Quando saiu a coleção eu tava louca por vários deles, mas depois pensei melhor e resolvi só comprar alguns (isso quando eles chegarem aqui em Criciúma) - principalmente por causa do vidrinho haha
    Adorei tuas fotos, já to te seguindo! :)

    Bruna,
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.