7 de fev. de 2013

Essie Navigate Her


O Navigate Her apareceu na minha wish list logo depois que eu descobri a existência do Stranger Tides (OPI). Quis pesquisar todos os esmaltes verdinhos do mundo pra dar início à meta de ter todos. Sim, meu coração é verdinho (atualmente)! Como vocês puderam ver no post anterior, ele é claramente diferente do ST, mas isso não tira o lugar que ele ocupa entre os meus preferidos! Ah, que esmalte lindo... Não parava de olhar pras unhas! 


Usei duas camadas. A secagem dele é rápida e ele tem a consistência que eu mais gosto nos esmaltes: grossinho mas sem parecer aquela "cola" que arrasta a camada de baixo. E o vidrinho da Essie? Outra coisa que eu amo, não sei por quê... 


"Não combina com meus olhos mas eu também amei!"


Depois de uns dias curtindo o Navigate Her sozinho, passei sobre ele o MX, um esmalte artesanal meu que vocês ainda não tinham visto. Acho que de todos que eu fiz, esse é meu preferido. Adoro glitter pequeninho! 

4 comentários:

  1. Ficou liiindo Laura! Não sei se vocêja contou, mas onde compra seus produtos pra fazer esmalte artesanal? to querndo fazer alguns e to pesquisando lojas, morro de medo de levar calote na internet. hehe.... dicas é sempre bom! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Pricila! eu já falei onde compro os materiais pros esmaltes artesanais mas só lá no flickr, aqui no blog nunca, hehe. eu comprei os glitters na Esmalteria da KK, e a base se chama Cristalizador, da marca Mohda. vem nos vidrinhos normais mesmo, achei numa loja de cosméticos! mas se você não achar essa, pode usar qualquer esmalte transparente que tenha micro brilhinhos, porque eles "seguram" os glitters e aí eles não descem pro fundo, entendeu? :) beijo!

      Excluir
  2. Ficou muito amor com o glitter, até parece kiwi, haha.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse verniz da Essie,
    A lojaglamourosa.com tem preços maravilhosos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.