16 de fev. de 2013

Sonhos de consumo realizados

Está rolando no flickr uma TAG chamada Sonhos de Consumo Realizados. A tarefa é contar um pouco sobre alguns esmaltes que foram mais desejados na coleção. Os meus são os seguintes:



Whimsical (Revlon): desde que eu soube da existência do Glitter in the Air da DL quis ter o Whimsical em casa porque eles são quase iguais (não gosto de dizer que dois esmaltes são idênticos). Fiquei procurando por um tempão pela cidade (não admitia ter que comprar pela internet um esmalte que eu poderia comprar sem frete). Eis que um dia entro numa Panvel por acaso e encontro ele lá!
Lorelei's Tiara (China Glaze): quero esse esmalte desde que vi ele pela primeira vez nas unhas de alguém aqui do flickr. Fiquei obcecada por ele (podem ver que tem várias fotos dele nos meus favoritos, hahahaha)! É legal que aqui em Florianópolis tem um loja de cosméticos comum que começou a vender várias marcas de importados por preços bem amigos. O Lorelei's Tiara tava lá na prateleira me esperando, e com a etiqueta de um preço ainda menor em relação a outros China Glaze, hahaha. Além de levar o lindo pra casa a moça do caixa ainda teve que me fazer desconto e cobrar o preço da etiqueta, mesmo errado. Agora me diz, tem como não amar esse esmalte? Glitter fininho prata e alguns glitters maiores na cor azul clarinho!
Lime Catwalk (Bourjois): a primeira vez que vi esse esmalte foi nas unhas da Márcia Lima, se não me engano. Ele é divino! Verde caquinha! Comprei pela internet, junto com mais outros verdes parecidos, hahaha.
Stranger Tides (OPI): quis esse esmalte por muito tempo e nem tinha esperanças de conseguir comprá-lo porque nunca via pra vender, nem nas lojas virtuais. Pirei quando vi ele na prateleira da Mistura Urbana (uma loja fofinha de esmaltes que tem aqui). Meu esmalte preferido entre todos que eu tenho!
Green With Envy (Sally Hansen): conheci esse esmalte pela foto de divulgação no Maria Gastadeira mesmo, hahaha. Chamou minha atenção, pesquisei algumas fotos e ele foi logo pra minha wish list. Muita vezes entrava no site só pra ficar admirando ele e mais alguns desejos e pensando no dia em que ele estaria na minha casa! Outra coisa que eu adoro é o vidrinho da Sally Hansen...
Cupcake (Hits): sim, eu gosto do Cupcake do jeito que ele é. Quando a divulgação dessa coleção saiu eu fiquei louca pra ter todos os quatro, sendo o Cupcake meu preferido. Ele é único na minha coleção, e na minha opinião é único no mercado nacional também. Podem me julgar! Haha.
Balada (L'a Pogée): quero esse esmalte desde que vi nas unhas da Bru, logo depois que ela comprou na Beauty Fair do ano passado. A história de como eu consegui ele é engraçada... Pedi pra minha mãe me ajudar a procurá-lo (meus pais ainda moram no interior), e numa loja ela pediu pra vendedora se o tal Balada tinha chegado... a moça disse que sim, mas que todos já tinham sido vendidos, e ela mesma tinha comprado um. Minha mãe pediu se ela não queria vender o dela, e a moça foi muito gente boa! Pediu pra voltar no dia seguinte, que ela estaria com o esmalte (ainda novo). Minha mãe até deu uma gorjeta a mais pra ela pelo favor, hahaha.
Milani (Gems): ahhh, um desejo antigo demais! Desde que minha paixão por esmaltes começou eu quis ter um glitter colorido. O primeiro dessa série do qual tomei conhecimento foi o Gems, e depois de muita ~caminhada, tenho ele na minha caixinha (até risquei o Happy Birthday da DL da minha wish list).
Navigate Her (Essie): desejo ele mais ou menos desde que também comecei a desejar o Stranger Tides. Verdinho morto, como não amarrrrrrrr???
Metal Chrome (Layla): a primeira vez que vi ele foi nas unhas da Kelly, mas não dei muita bola, principalmente porque ela dizia que a durabilidade era péssima. Depois de um tempo, navegando pelo Maria Gastadeira, lá estava ele... e ele olhava pra mim, eu olhava pra ele, e começamos a criar um laço de afeto. Hoje ele é meu, e nossa, como é lindo!!!
Bossy Mossy (Bootie Babe): é verde caca, é bundinha. Precisa dizer mais?
Mint (Hits): vou confessar que só quis loucamente um esmalte dessa coleção por causa do vidrinho. Sou dessas que além de ser atraída por cores bonitas, sou atraída também por vidrinhos bonitos. A moça da loja cansou de me ver todos os dias pedindo se já tinha chegado, hahahaha. Paguei carinho nele (R$12) mas não me arrependo. Na primeira vez que usei não gostei da consistência, mas usei outras vezes e hoje em dia amo ele de todo o coração.
Yin Yang (PL): quebrei o cofrinho pra comprá-lo. Consegui da primeira vez que ele foi à venda, quando aconteceu aquela loucura de um monte de gente não conseguir comprar e tal.
Valsa (Passe Nati): esse esmalte é muito especial. A cor é linda e tem um brilhinho que faz toda a diferença. Quis por muito tempo e consegui achá-lo numa loja em Porto Alegre. O meu veio com o pincel assustadoramente descabelado. Escrevi pra marca e eles prontamente ofereceram uma nova unidade. Agora eu tenho dois, hehe.
Congo (Panvel)minha história com ele também é beeeem antiga, mas nunca conseguia encontrar, até pensei que talvez tivessem parado de fabricá-lo. Ele foi minha última aquisição, comprei nessa semana. Achei ele todo solitário na Panvel do shopping. É tão lindo esse cinza brilhosinho fosco! Tô muito ansiosa pra usar!

Ah, quero que relevem uma coisa. Tenho problemas em fazer fotos bem alinhadas, quando necessário. Tentei alinhar com a silhueta da mesa ao fundo (preguiça de pegar o tripé), mas mesmo assim tenho a impressão de que a foto está torta. Perdão por isso.
Até mais!

3 comentários:

  1. que máximooo! vou fazer tbm!! hehehe
    xero

    ResponderExcluir

  2. A foto ficou boa sim, Laura! :D Perfeccionismo hehe
    Gostei de saber os seus sonhos de consumo realizados! :D
    Estou começando a amar o Stranger Tides... ô influência kkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei a escolha dos esmaltinhos, tenho alguns deles e também são meu xodós!!

    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.