10 de fev. de 2013

Sorvete azul


Como vocês pediram, o primeiro esmalte que escolhi pra usar entre aqueles que eu ganhei de presente da Mari foi um de sorvetinho. O verde foi o mais votado, mas eu optei pelo azul porque entre os dois tons esse foi o que mais fiquei com vontade de passar. Gente, sem palavras... que azul lindooooooooo! Eu tenho certeza de que não tenho nenhum esmalte dessa cor na minha coleção. O mais parecido com ele que eu usei até hoje foi o Missão Azul, da Colorama. Não tenho ele aqui na minha casa pra comparar mas eu acho que são parentes!


Me surpreendi pelo tanto de amor que senti depois de passá-lo, hahaha. A cobertura é ótima, ficou perfeito com duas camadas. É grossinho na medida certa. Pra finalizar passei uma camada do Quick Dry Top Coat (Milani) e foi ele que deu esse brilho todo à manicure. E não, eu não tinha acabado de esmaltar as unhas antes de fotografar. Essas fotos foram feitas no segundo dia que eu já estava com o esmalte. Parece brilho de esmalte molhado! x__x Perfeito! Retiro o que eu disse sobre ele, que eu gostaria mais se ele fosse menos fluido. Ele tem a consistência perfeita pra deixar uma película que parece vidro protegendo o esmalte. Não paro de admirar as unhas!


Agora sim, o próximo será o sorvetinho verde. E esse azul vai ficar pra sempre marcado como o esmalte que usei no dia da minha matrícula da faculdade. ♥ Alguém mais aí relaciona esmaltes com datas? Hahaha.

13 comentários:

  1. Ohn, muito lindinho o esmalte e a embalagem. Eu tenho esse da Colorama, vou usar. \õ Ah, e parabéns por entrar na faculdade, esse é o meu ano de vestibular e eu não vejo a hora de comemorar por meu nome estar na lista de aprovados.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jesuis, que esmalte mais lindo é esse? Tanto a cor quanto o vidrinho terão minha inveja infinita *----*

    ResponderExcluir
  3. Ai, que vidrinho mais fofo! *-* Sério, morri de amores por ele, preciso de um sorvetinho pra mim! Você sabe onde que encontra dele? Amei! E esse tom de azul é perfeito! *-*
    Beijoo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Giulia, esse esmalte eu ganhei de presente. é de uma marca argentina chamada Positivo, mas tem à venda no site deles e eles entregam no Brasil. beijoca!

      Excluir
  4. Oi Laura, eu gostei do seu blog e suas unhas!!
    Da uma passadinha lá no meu?
    www.blogcdiem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também relaciono datas/momentos com esmaltes! hehehe Quando fui nomeada em tal concurso, quando recebi a notícia que tinha passado em tal concurso etc kkkkk Lindo azul! :D

    ResponderExcluir
  6. Ele me lembrou um da Panvel, daquela coleção Candy (esqueci o nome), mas acho que é mais escuro. De qualquer forma, ambos lindos :D

    ResponderExcluir
  7. Laura divaaaaa uhuul caloura

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Laura!!! Achei seu blog e tô amando... Sou caloura esse ano também, as aulas começam na segunda hahaha
    Você passou em quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Sabrina, parabéns pra você também! ^^ eu passei em Moda na Universidade Estadual, aqui de Floripa! :)

      Excluir
  9. Já quero o esmalte só por ser azul e ter uma embalagem linda! Haha!
    Aproveita a faculdade Laura, MUITA sorte pra você. :D

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.