6 de mar. de 2013

Blue Denim


Faz tanto tempo que não posto aqui que nem lembro mais como se começa um post, hahaha. Desde que minha faculdade começou eu abandonei o blog (e até um pouco as unhas) porque tenho aulas à tarde e à noite e cursos de manhã. Os fins de semana eu tô usando pra fazer trabalhos, mas claro que mesmo assim sobre um tempinho pra postar. Mas é tanto cansaço que rola muita preguiça!


Enfim, falando do esmalte, o Blue Denim eu ganhei de natal do meu namorado (bom gosto pra escolher cor hem ♥) e só fui usar no mês passado (dia 18! Pra vocês verem como faz tempo! Nas férias era post novo a cada 4 dias, hahahaha) pra ir pro primeiro dia de aula. Nem preciso dizer, a cobertura é ótima, o pincel perfeito e a secagem rapidíssima! Amo Dior não só porque é ~luxo e riqueza mas porque o produto realmente tem qualidade. É por isso que dessa vez fiquei um pouco decepcionada porque o BD descascou relativamente rápido e eu não estava esperando isso... e por cima dele ainda tinha uma camada de tc. Mas acho que isso é normal, porque nas férias não fiz quase nenhum tipo de atividade (até limpar casa não limpei porque mamãe me ajudou! Beijo mãe), e nos primeiros dias de faculdade já fiquei de um lado pro outro o tempo todo organizando e providenciando coisas... então provavelmente minhas mãos estavam esbarrando por tudo e por isso o esmalte desgastou rápido. Acredito que seja por isso. :)


Ademais, a cor é muito linda. Ando louca por azuis (e verdes) ultimamente e esse não poderia deixar de ganhar um espação no meu coração também!


14 comentários:

  1. lindo, chique, estiloso! *_*
    Sem mais.

    =**

    ResponderExcluir
  2. i have yet to own any dior polishes, but this one looks lovely!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosa essa cor! A Dior tem esmaltes muitos lindos mesmo! <3
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo esse tom de azul!!
    E muito chique por ser Dior, bem.
    rsrsrs

    Putz, eu volto pra facul mês que vem, já tô com medo, porque eu lembro que já fui pra aula sem esmalte algumas vezes... facul da depressão ._.

    Muito bom seu começo de post hahaha

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita depressão mesmo por ter que ficar sem esmalte. às vezes simplesmente não tenho 5 min pra fazer as unhas e tenho que ficar andando por aí com elas peladas :(

      Excluir
  5. Dior é muito bom mesmo... meu sonho são todos os esmaltes com aquele pincel maravilhoso!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir
  6. Hum adorei os esmaltinho, parabéns pro namorado não é? Muito bom gosto!
    Vou começar a treinar a esmaltação americada, acho muito lindo quando é bem-feito como a sua!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo...

    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  7. Olá Laura!
    Achei seu blog através da reportagem no IG! Sou "parenta" sua! haha Também sou da família Tosetto! Legal achar mais gente com esse sobrenome espalhado no país! Só conheço os meus parentes que são de Caçapava-SP!
    Adorei seu blog e vou acompanha-lo agora!
    Vi na reportagem que você usa uma base nacional quando vai fazer suas próprias misturinhas! Você poderia me dizer qual é? Ou então a base que você usou no MX pois estou querendo fazer uma misturinha como aquela!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, nossa que legal, de São Paulo! Eu sou do interior do Rio Grande do Sul, hahahaha.
      Então, a base que eu uso se chama Cristalizador, da marca Mohda!
      Um beijo e boa sorte na misturinha. ^_^

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.