16 de mai. de 2013

Blue Suede + Atitute Pop

O Blue Suede (Orly) ficou na minha wishlist por muuuito tempo. Por quê eu pagaria tanto num esmalte azul fosco normal? Fui deixando mas a vontade de tê-lo nunca desaparecia, até que um belo dia ele me aparece com desconto em uma loja virtual, e eu não pensei mais! Fotos dele sozinho vocês podem ver NESSE post. Aí depois de uns dias eu também parei de resistir ao Atitude Pop (Impala), outro esmalte que eu sempre tive vontade de ter mas nem me animava a comprar, afinal não curto muito prata. Ledo engano! Curto sim, hahaha. Adorei esse esmalte de filetinhos! É divertidíssimo! E sobre a qualidade, ela é ótima. É bem carregado, então não tem stress na hora de aplicar. :)


Curtam a FANPAGE do blog e me sigam no INSTAGRAM! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.