23 de mai. de 2013

Dolores


Esse esmalte eu fiz depois de ver tanto por aí o estilo dos I'mPerfection Collection da Illamasqua. Usei o Cipó (Colorama) como base nude, porque era essa cor que eu queria mesmo. Pensei em fazer um com verdinho também, mas depois que eu terminei de fazer o Dolores (por quê será que esse é o nome dele? Hahahaha) é que me dei conta de que esmalte comum não segura glitter, então os pretinhos foram todos descendo pro fundo, aí desanimei de fazer outro. O resultado não ficou feio, é só chacoalhar bastante antes de usar, mas mesmo assim decidi ficar só com um. 


Ele ficou bem como eu imaginava e deu pra matar a vontade dos Illamasqua! No anelar quis fazer um charminho e passei duas camadas do Preto Sépia (Risqué). Aí por cima de tudo passei uma camada do Quick Dry Top Coat (Milani) pra fazer tudo secar mais rápido, além de dar uma nivelada no Dolores. 

(pijama lyndo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.