12 de jun. de 2013

Branco e Aces High


Sem mais enrolação pra postar! Hahahaha. Essa combinação tudo de bom eu usei na semana passada. Aí tem duas camadas do Copo de Leite (Marchetti) e duas do Aces High (BBF). Fiquei loucaaa quando vi que a BBF tinha lançado um esmalte nesse estilo de glitters translúcidos neon, acho lindo demais! ♥ Garanti o meu, mas é aquela coisa... Quanto maior o glitter, mais difícil é de pegá-lo com o pincel porque o esmalte acaba não ficando muito carregado. O resultado é que a manicure fica um pouco grossa e a unha, "gorda"... Mas nada que tenha feito meu amor diminuir. Pra casos assim (e todos os outros, hahaha) eu uso o Quick Dry Top Coat (Milani), um anjo em forma de esmalte que caiu do céu! Acelera muito a secagem, então não teve stress nenhum com essa combinação. 


Minha mão direita dando as caras! Só nessa mão os glitters azuis apareceram! Relevem meus dedos ressecados. Quando eu pinto com branco corretivo fico um século passando o pincel com acetona pra tentar deixar bem perfeito, mas como gosto de fotografar logo depois de esmaltar não deu pra passar um creminho porque o esmalte ainda estava um pouco molhado... 


Tchau, gatinhas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.