7 de out. de 2012

Outubro rosa


Estamos no mês de outubro, mês em que o mundo todo se volta pra um evento especial. Esse movimento, usar a cor rosa, visa chamar a atenção de todas nós, mulheres, sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Usar cor-de-rosa é algo singelo, mas que tenta levar a conscientização a todas, de uma forma mais simples e bonita. 
Esse é o primeiro ano que participo, e pra quem acompanha o blog sabe que minha escolha pra começar não podia ser diferente. Uni o útil ao agradável (ok, pintar as unhas é útil E agradável de qualquer jeito) escolhendo um dos esmaltes rosa que vieram da Tailândia!


Esse lindinho aí não tem nome. Bom, isso é o que eu acho... Ele vem com uma "etiqueta" (veja as fotos abaixo), mas não consigo entender o que está escrito. Mas isso não tem muita importância. O relevante é que é muito fofo, e foi o tom que eu mais achei parecido ao que representa o laço da luta contra o câncer de mama. Não quis um rosa forte, mas sim um bem delicado, meigo e feminino. :)


Ele é levemente cintilante, daqueles que deixam a marca do pincel, mas quase nem aparece. A secagem é bem rápida e cobriu com 3 camadas. Os glitters do dedo indicador são da Born Pretty Store. Têm formato de losango e são holográficos! Depois de pintar a unha derramei alguns sobre o esmalte ainda molhado e finalizei com algumas camadinhas de top coat.













3 comentários:

  1. Ai que lindo que ficouuuuu!
    adoreiiiii mesmo!
    manda um kilo desse glitter p minha humilde residencia!
    huahuahauhahua

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Preciso mais uma vez dizer que as fotos estão perfeitas e as unhas arrasando pra variar!

    ResponderExcluir
  3. i LOVE your chunky accent! that polish bottle is so cute btw. i'm envious of all the bokeh in your photos (:

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.