24 de nov. de 2012

Me indique um esmalte?


Há uns dias aconteceu no flickr uma brincadeirinha bem legal na página na Eva, onde a pessoa que comentava abaixo deveria indicar um esmalte pra pessoa de cima usar. A Lizia indicou pra mim um azul da Ana Hickmann... e eu tive muita sorte! Tenho só dois esmaltes da A.H. e um deles é azul, hahahaha. Também adorei a indicação porque eu amo esse esmalte. Eu não sou a maior fã de esmalte cintilante/perolado, mas esse é realmente lindo!




A secagem dele é razoável (nem super rápida, nem aquela coisa impossível de fazer ficar seco) e as cerdas do pincel não deixam marcas no esmalte. Até acho isso muito legal em se tratando do New York porque no final (já bem seco), a cobertura dele é super homogênea e dependendo do ângulo que se olha, ele lembra aqueles esmaltes da coleção Mirror Effect, da Layla. Não tô comparando Layla com A.H., ok? Só estou abrindo meu coração aqui, hahahaha. 



A única coisa com a qual fiquei incomodada é que dessa vez (já usei esse esmalte 3 vezes) ele me pareceu mais grosso e mais difícil de limpar. Meu pincel ficava duro e cheio de esmalte a cada unha que eu limpava... toda hora tinha que ficar esfregando algodão nele pra tentar tirar aquele monte de esmalte acumulado. Mas valeu a pena! E vocês, o que acharam? :)







2 comentários:

  1. Tudo perfeito esmaltação, cor e as fotos são lindas d+.
    Quem dera minhas fotos ficassem assim, estão sempre sem foco e o macro é horrível, vou trocar de máquina pra ver se melhora um pouco.
    Amei seu blog que conheci hoje por acaso dando uma volta pelo flickr, prometo sempre te fazer uma visitinha, tbm estou participando desse brincadeira e estou amando, bjs linda.

    aartedeesmaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh obrigada querida! não sabe como fico feliz em ler isso!
      troca de câmera sim, tenho certeza de que vai resolver seu probleminha ^^
      um beijo grande!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.