7 de dez. de 2012

Santa gula


Oi! Hoje eu mostro pra vocês essa coisa linda! Ficou do caramba essa combinação, né? Fazia tempo que eu não usava vermelho e escolhi muito bem dessa vez! Usei uma camada do Santa Gula (sim, uma!!) e mais uma do Rebu. No dia seguinte tive que passar mais uma de tc porque estava com uma leve nail art de lençol. O Santa Gula era de uma amiga, ela não queria mais ele e me deu, tanto que já tá no fim. E o Rebu, aaah, Rebu, sempre vai ter um lugarzinho pra ele no meu coração! Ele tem um brilho simplesmente lindo... e deixa qualquer vermelho mais lindo ainda! :)



Hoje é um dia especial pra mim! Passei no vestibular! Depois de dois anos ralando pra conseguir, aconteceu! Ainda nem tô acreditando! E agora é que me toquei que essa unha eu tava usando no dia em que fiz a prova, hahahaha! (Sim, eu tô com as fotos atrasadas com vocês, mas agora que essa vida de estudante escrava acabou, vou colocar tudo em dia). 
Boa noite, gente!








8 comentários:

  1. Coisa mais linda... adorei o vermelhãão!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a combinação!
    Parabéns pelo vestibular ;)

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por passar no vestibular.
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Conheci seu blog e estou adorando! Temos quase a mesma idade, rs. Em que curso você passou? Parabéns desde já :D E parabéns pelas unhas, lindas mesmo; beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, obrigada! eu passei em Moda na Universidade Estadual! :~)

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.