11 de dez. de 2012

Snow globe?


Olá! Hoje quero mostrar pra vocês o lindinho do Balada, da L'a Pogée. A coleção a qual ele pertence (Be Happy) foi lançada esse ano, há alguns poucos meses. Quando eu vi ele nas unhas fiquei alucinada... é quase idêntico a um esmalte que eu sempre quis muito, o Snow Globe da China Glaze. A proposta é a mesma, e na comparação dos dois fica quase imperceptível a diferença, apenas os glitters têm tamanhos um pouco diferentes (se não me engano no ChG tem mais glitters maiores). 


Comecei a procura desse esmalte no mesmo dia em que ela seria posta nas lojas, mas não achei, é claro. É difícil encontrar alguns lançamentos aqui em Florianópolis... Ou demora pra chegar ou as pessoas atacam as estantes e não sobra nada. Pedi pra minha mãe comprar pra mim se ela achasse lá na minha cidade natal (meus pais ainda moram lá)... Um dia ela foi numa loja e pediu pra vendedora se eles não tinha recebido o Balada, descreveu o bonitinho e a vendedora disse que sim, mas que tinha acabado no mesmo dia. Ela própria tinha comprado um e estava disposta a vender pra minha mãe (mamãe muito desesperada querendo comprar o Balada pra me fazer feliz, hahahaha linda)... Resumindo, gente boníssima a moça, que pediu pra minha mãe voltar no dia seguinte pra pegá-lo! :) Ele ainda não tinha sido usado, no entanto. Fiquei tão feliz! É realmente lindo e agora não preciso mais desembolsar várias dilmas pra ter o Snow Globe.


Dessa vez eu usei uma camada dele sobre duas camadas de Preto Sépia (Risqué) mas estou ansiosa pra usar sobre um azul marinho... 
Beijos!








2 comentários:

  1. Estou louca pra usar o meu :) Muita lindeza em um esmalte nacional só!
    O melhor que paguei super barato no meu, acho que vou fazer um estoque haha

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. how cute! i like the random smiley face and things on the bottle ^__^

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.