4 de jan. de 2013

35 da Sivanna


Primeiramente, feliz ano novo!
Essa combinação já é velha, usei na metade de dezembro. Esse rosinha é o 35 da marca Sivanna Colors, um dos 11 que vieram da Tailândia. Eu vou dizer que rosa nesse tom é uma das pouquíssimas cores que eu não curto. Não se destaca na minha pele e acabo achando super sem graça... Diferente do nude, que também é uma cor que fica bem neutra mas tem seu lado chique. Enfim, escolhi o 35 porque queria usar por cima dele um esmalte querido que desejei por muito tempo, mas isso é papo pra outro post. :)


Apesar da cor não ser a minha preferida, a cobertura dele é ótima (é super cremoso, facilitando a limpeza dos cantinhos) e a secagem também. Sem falar no vidrinho. Tem coisa mais amor?!






4 comentários:




  1. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Gosto de esmaltes clarinhos para algumas ocasiões (alguma festa mais chique prefiro cores mais neutras/claras) e eu me encantei por esse. Onde você comprou? É muito lindo!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, esse esmalte veio da Tailândia! uma amiga do meu irmão me mandou de lá :) mas agora eu consegui lembrar de um nacional que pode substituí-lo, o Lavanda da Impala! são bem parecidos. beijo!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.